Você não está logado ou registrado. Por favor faça o login ou registre-se para obter todas as funcionalidades deste fórum...
Fórum do Projeto Mundo dos Dragões
Responder 
-->

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MDD 2D - Versão de Desenvolvimento
Autor Mensagem
Offline -->Irvade
Resposta: #21
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 23/5/2010 02:53 por Irvade.)
Membro Júnior
**
Respostas: 4
Reputação: 0
Striker, vlw, ja to rodando aqui na minha maquina, quando eu for tendo duvidas posso ir postando na secções referente as duvidas porque não tem secção dúvida, uma das dúvidas é a seguinte a versão disponivel para down já é uma usual certo? (sei que virão outras cada vez melhor), porque no pouco que eu joguei aqui já percebi alguns erros (que vou postar no seu devido lugar), outra coisa é que eu gostaria de ajudar de uma maneira mais envolvida com o jogo em si ao inves de só procurar bugs (sei q também é importante) andei dando uma olhada no forum e no wiki oque mais me chamou a atenção foi mapping e sprinting, não entendo muito a respeito mas como gostaria de ajudar mais na parte grafica, visual, arte em geral estou pesquisando essas áreas e se ttiver alguma dica, tutoria (já estou vendo os que você postou) qualquer coisa que possa me interar do assunto e só fala que eu estudo a respeito.
Abraço!

Irvade
Offline -->strikermdd
Resposta: #22
Administrador
Administradores
Respostas: 135
Exatamente, como falei no momento nosso maior problema é pessoal para a parte de Mapping e principalmente Scripting, afinal já temos mais de 40 mapas, mas pouquissimos npcs e missões para o jogo em si.

Além do mais o novo cliente já oferece outras possibilidades, como clãs, grupos, Habilidades Especiais, e tudo isso ainda precisa ser melhor estudado e testado.

Como já sabem, quanto mais colaborações, menor o tempo entre as releases e melhor o seu conteúdo.

Até mais.
Offline -->strikermdd
Resposta: #23
Administrador
Administradores
Bem pessoal, um pouco atrasado, e ainda não da maneira como eu desejava, afinal continuamos com o mesmo lenga-lenga de sempre ... falta de colaboradores ... bem, mas aqui está, uma porrada de adições nessa nova versão ( MDD2D_0.1.0-20100621 ).

Nem essa versão saiu e já tem uma grande quantidade de coisas a fazer, como adicionar os atributos dos itens, monstros, efeitos de áudio e partículas, vários npcs e missões que precisamos adicionar, alguns bugs restantes, etc. Mas vamos lá ...
Offline -->Aristides
Resposta: #24
Membro Júnior
**
Respostas: 9
Boa tarde,

Estou baixando em meu computador e no servidor de testes a nova versão. Assim qeu estiver concluida e disponível para acesso eu posto aqui neste tópico e no tópico oficial do test-server.
Offline -->leandrogp9
Resposta: #25
Membro Júnior
**
Respostas: 6
Tentei inumeras vezes baixar o arquivo com o cliente e o servidor para analisar.
Mas o download "trava", nunca conclui, nunca!
Desisti de fazer o download... infelizmente não consigo baixar.
Offline -->guilpas
Resposta: #26
Membro Júnior
**
Respostas: 49
leandrogp9 , muito estranho isso pq todo mundo inclusive eu fiz o download desse link.Undecided
Offline -->strikermdd
Resposta: #27
Administrador
Administradores
Realmente colega, várias pessoas já baixaram e não houve problema algum. Por favor, utilize algum acelerador de download que permita que o download seja pausado, como o Downthemall no Firefox, Getright, etc. Isso garante que o arquivo será baixado até o fim, mesmo que haja 'pausas' na conexão.
Offline -->BinhoTM
Resposta: #28
Scripter do Projeto
Scripters
Respostas: 14
De volta, e se não acontecer mais algum problema(pessoal).. com força total !!!

Bora MDD....
Signature
[Imagem: icone-skype.png]Skype ( ADD ) : fabricio.junior.da.silva1

[Imagem: msnlogoq.png]MSN (ADD): fabricio_binho_n1@hotmail.com
Responder 

Ir ao Fórum: