Você não está logado ou registrado. Por favor faça o login ou registre-se para obter todas as funcionalidades deste fórum...
Fórum do Projeto Mundo dos Dragões
Responder 
-->

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
modelos temporarios
Autor Mensagem
Offline -->dudeabot
Resposta: #1
Membro Júnior
**
Respostas: 18
Reputação: 0
http://www.worldforge.org/

voces podem usar os modelos desse site por enquanto que nao aparecem modeladores

os modelos sao de otima qualidade, normal, specular, material já incluso

animações.. nota 10 Wink
Offline -->strikermdd
Resposta: #2
Administrador
Administradores
Respostas: 135
valeu cara, vamos dar uma olhada, tem também o modelo do Ogre quem vem na versão da Ogre 1.7 que é bem legal.
Offline -->dudeabot
Resposta: #3
Membro Júnior
**
Respostas: 18
sim, mas esse tem varios modelos, humanos, elfo, castelo, casas, planats, galinha, cavalo,

isso da ultima vez que eu olhei

e se nao me engano sao quase 10 GB de arquivos, texturas, animações, arquivos originais (.blend, .mesh) etc

e podem ser usados livremente(inclusive usei na criação do video do editor)

obviamente depois o mdd precisara da sua propria identidade, mas por enquanto pode servir como quebra galho
Offline -->strikermdd
Resposta: #4
Administrador
Administradores
Respostas: 135
sim, eu inclusive já conhecia esse repositório. Nós também já temos alguns modelos ( que inclusive estão no nosso svn ) como casas, árvores, etc.
Eu vou pegar os principais modelos e texturas que seriam necessários para se fazer uma pequena vila e um campo para iniciarmos os testes com o editor e com o novo cliente 3D, em breve estarei limpando o SVN atual para fazer isso já com o que precisamos, sem nada legado.
Responder 

Ir ao Fórum: