Você não está logado ou registrado. Por favor faça o login ou registre-se para obter todas as funcionalidades deste fórum...
Fórum do Projeto Mundo dos Dragões
Responder 
-->

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistemas de Coletas
Autor Mensagem
Offline -->falcon
Resposta: #21
Membro Júnior
**
Respostas: 33
Reputação: 0
opa,nova versão.

*Mudancas no sprite das bolhas dos peixes(velocidade)

R: Você não acha que ficou muito rápido?Tá mais rápido do que antes..

Quando eu clico em "promoções" no npc lenhador( e em outros), ocorre um erro no gameserver.exe, "attemp to perform arithmetic on local 'xp', no arquivo sistema_coleta, linha 62.

Alguém mexeu no arquivo monster.xml? porque o gameserver acusa alguns erros, como por exemplo, "No experience defined for moster #35"

Quando eu consigo coletar a madeira, as vezes as árvores desaparecem(ficam só no toco) e as vezes elas ficam intactas.Estranho..

Toda vez que eu não consigo cortar a árvore aparece a mensagem, " Você não conseguiu coletar o material...", não daria para colocar frases aleatórias do tipo, "Poxa, que árvore mais dura!", "Essa árvore é feita de ferro?(no sentido que ela é dura)", "Estou quase conseguindo, só mais um pouco...";

vlw
Signature
Offline -->guilpas
Resposta: #22
Membro Júnior
**
Respostas: 49
Quanto ao que as vezes as arvores ficam no toco e as vezes intactas foi modificado nessa versao pela recomendacao do strikermdd ha chances de uma arvore dar mais de 1 recurso... (normalmente fica entre 2-3). Quanto a mensagem é sim possivel vou ver oq posso fazer.
Offline -->BinhoTM
Resposta: #23
Scripter do Projeto
Scripters
Respostas: 14
òtimo trabalho com o sistema de coletas Guilpas.. ficou mt bom.. só tem que fazer alguns ajustes e fica perfect !
Signature
[Imagem: icone-skype.png]Skype ( ADD ) : fabricio.junior.da.silva1

[Imagem: msnlogoq.png]MSN (ADD): fabricio_binho_n1@hotmail.com
Responder 

Ir ao Fórum: